IV Encontro Paulista de Fibrose Cística – Transmissão online

Nós da APAM – Fibrose Cística de São Paulo, queremos convidá-lo a participar do IV Encontro Paulista de Fibrose Cística, que acontecerá no próximo sábado, 02/09, na Câmara Municipal de São Paulo, com transmissão online para todos os interessados, das 9:15 as 16:30 horas (horário de Brasília).

Queremos levar a todos os pacientes e familiares do Brasil um pouco do que foi debatido no último congresso de FC que aconteceu em abril deste ano.

Para assistir as palestras, basta acessar o site: www.camara.sp.gov.br/transparencia/auditorios-online/salao-nobre-presidente-joao-brasil-vita, e assistir toda transmissão em tempo real.

Para enviar perguntas de qualquer lugar do Brasil, basta mandar no Whatsapp (11) 98542-5134, ou (11) 97310-9393, ou por email: secretaria@apam.org.br.

As respostas das perguntas serão agrupadas, e fixadas aqui em nosso site após a realização do evento, e poderão ajudar a todos que precisarem se aprofundar ainda mais sobre a FC.

A programação completa está em nosso site: www.apam.org.br.

Ficamos felizes em poder levar a informação a todo o Brasil.

Se você puder avisar o máximo de pacientes, profissionais da saúde e da educação de onde você mora, caso eles se interessem em assistir, para nós é uma satisfação poder ajudar.

Um grande abraço!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *